A cidade de Natal é o destino ideal para viagens em casal. Isso se deve à possibilidade de passeios para fazer a dois em lugares divertidos e românticos. A região oferece diversas opções de entretenimento, que vão desde praias, aventuras até visita aos pontos turísticos.

Preparamos este texto para ajudar você a surpreender o seu amor com programações incríveis. Aqui você confere uma lista com 5 passeios para fazer a dois em Natal. Veja!

1. Rua Chile

Começamos a nossa lista com clima de festa para o casal. Na Rua Chile, existem casas de shows e acontecem eventos nos fins de semana. É um local cheio de badalação, com diversas opções de restaurantes e barzinhos. Vale a pena sair um pouco para dançar e curtir a vida noturna de Natal a dois!

2. Ponta Negra

Destaque entre as praias da cidade, Ponta Negra encanta os casais por ser um lugar maravilhoso para se refrescar e curtir a natureza. Na região, é possível visitar um dos cartões-postais da cidade, que é o Morro do Careca.

O local é uma duna de 120 metros de altura cercada por vegetação. Por lá, também há os serviços de ótimos restaurantes e barraquinhas com os pratos típicos da região. Ainda dá para fazer um passeio de jangalancha (barco), que circula o Morro do Careca e vai até a praia do Alagamar. É possível nadar e relaxar por meia hora no local.

3. Dunas de Genipabu

Para curtir uma aventura incrível, recomendamos o passeio de bugue pelas dunas de Genipabu. A vista é deslumbrante: montes de areia branquinha e um mar azul brilhante. Para o fim do passeio, a dica é tomar banho de mar e ver o pôr do sol junto com o seu amor.

No caminho, dá para conferir de perto o Aquário Natal, que contém diferentes espécies. Entre elas estão peixes de oceano e rio, como o pirarucu. Também há pinguins, tartarugas e um tanque onde um tubarão pode ser tocado!

4. Praia da Pipa

A Praia da Pipa é um lugar maravilhoso para casais visitarem. Fica imperdível curtir um cenário paradisíaco e ainda ter a oportunidade de fazer algumas programações por lá. Um exemplo disso é o Voo Duplo de Parapente. Se a paisagem já encanta no chão, imagina ver tudo do alto? É de tirar o fôlego!

5. Praia do Amor

Para terminar a nossa lista, indicamos o passeio pela Praia do Amor. As falésias, que são paredões no mar, têm formato de coração. Um local super-romântico que também conta com espaço para a prática de esportes. Na região, tem futebol de areia, frescobol e vôlei de praia. Para fechar a noite, que tal curtir um luau e pratos regionais próximos à praia?

Como você pode ver, existem diferentes possibilidades de passeios para fazer a dois em Natal. Escolha alguns ou tire um tempo maior de suas férias para curtir todos eles. Você vai se surpreender com uma viagem maravilhosa!

Agora que você já conferiu os 5 passeios para fazer a dois, que tal descobrir também como fazer Ecoturismo em Natal? Boa leitura e até a próxima!

Share This